Stein é o primeiro time paranaense a ser campeão da Taça Brasil
Divulgação

Futsal Feminino

Stein é o primeiro time paranaense a ser campeão da Taça Brasil

Por Redação via Assessoria em 05/06/2022 - 15:30

O Stein Cascavel Futsal conquistou neste domingo (05) a Taça Brasil de Clubes. E a primeira vez que uma equipe do Paraná conquista essa competição nacional do futsal feminino. O torneio aconteceu entre os dias 29 de maio e 05 de junho, em Campo Grande (MS).  Com uma campanha impecável, o Stein venceu os seis jogos, fazendo 31 gols e sofrendo apenas 1.  Conquistou também prêmios individuais: melhor defesa, melhor técnico e o troféu FairPlay, levando apenas um cartão amarelo no torneio.  A final da Taça Brasil, aconteceu nesse domingo (5), no Ginásio Avelino dos Reis, contra a equipe anfitriã UCDB. 

Com gols de Alice, Luana e Simone, a equipe do Stein Cascavel venceu as sul-matogrossenses por 3 a 0, sagrando-se campeã da 29ª Taça Brasil de Clubes. 

Foi a quarta decisão na recente história do Stein e em todas elas, a equipe cascavelense saiu vitoriosa e com uma trajetória invicta dentro das competições. 

O Stein está participando do Campeonato Paranaense e Liga Feminina de Futsal. Além dessas competições, a equipe cascavelense participará da Copa do Brasil e Copa do Mundo de Futsal.

Assessoria

Player Ouça Técnico Márcio Coelho

Notícias da mesma editoria