Stein Cascavel perde para Toboão no primeiro confronto da final da Liga Feminina

Futsal

Stein Cascavel perde para Toboão no primeiro confronto da final da Liga Feminina

Por José Roberto Benjamin em 12/11/2022 - 21:08

Em jogo realizado em São Paulo, na noite deste sábado (12), o Stein Cascavel foi derratado pelo Toboão da Serra por 6x0 no primeiro jogo da decisão da Liga Feminina de Futsal. No jogo de volta, no próximo sábado (19) às 16h no ginásio da Neva, a equipe cascavelense precisa vencer no termpo normal para decidir o título no tempo extra. Na prorrogação, o Stein jogará pelo empate para ficar com a conquista inédita da Liga Feminina.

No primeiro tempo, o Stein começou criando chances. Loren abriu o placar para o Taboão. Gabi marcou mais um para o time paulista. O Stein continuou buscando o gol mas, quem ampliou o placar foi o Taboão com Su Reis.

A goleira Júlia do Stein defendeu um pênalti. O time do técnico Márcio Coelho ainda buscou criar jogadas mas Natalinha e Luana fizeram 5 a 0 para Taboão.

Na segunda etapa, o Stein precisava buscar um empate, continuou criando chances mas sem balançar as redes. Faltando 15 minutos para o fim, o time cascavelense colocou goleira linha, Luana aproveitou e marcou mais um, Taboão 6 a 0. O time azul e branco lutou até o fim mas assim terminou a partida.

Notícias da mesma editoria