Sexta de Arte e Cultura na CBN-  Ecos da Tribo- O retorno
Redação

cotidiano

Sexta de Arte e Cultura na CBN- Ecos da Tribo- O retorno

Por Cristina em 27/08/2021 - 20:00

Em tempos de pandemia, onde a arte e a cultura, de forma presencial, foram momentaneamente deixadas de lado, falar de boa música e de retorno de quem nunca saiu da memória é sempre um alento.

Estamos falando da banda Ecos da Tribo, lenda do rock paranaense, que prepara sua volta aos palcos e às plataformas digitais.

Com nova formação, agora com o já conhecido Xanga nos vocais, e tendo à frente o fundador da banda, o guitarrista Ricardo Bulgarelli, o novo trabalho já está saindo do forno e deve estar disponível para os antigos e novos fãs dentro de poucos dias.

O retorno será marcado por uma turnê, cujo nome já diz tudo sobre a banda: Origens

Xanga e Bulgarelli foram os convidados dessa semana do “Sexta de arte e cultura”, quadro semanal do programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª à 6ª feira, das 14hàs 16h), na Rádio CBN (93,9).

Entre muita conversa descontraída, intercalada com muitas lembranças, e é claro, muita música, os artistas falaram sobre seus trabalhos e o retorno tão aguardado da banda.

E enquanto as músicas novas não são lançadas, Xanga e Bulgarelli relembraramm sucessos antigos, e trabalhos como o acústico Chão de Giz- Tributo Zé Ramalho, onde os músicos interpretam, em voz e violão, sucessos de Zé Ramalho.

Eles também participaram do quadro, Um livro, um filme, uma música”, onde deram dicas para os fãs.

Player Ouça ouça o áudio
Player Ouça parte 2
Player Ouça parte 3
Player Ouça parte 4

Notícias da mesma editoria