Republicanos homologa candidatura de Renato Silva a deputado federal

Convenção

Republicanos homologa candidatura de Renato Silva a deputado federal

Por José Roberto Benjamin em 30/07/2022 - 22:12

Em convenção realizada na manhã deste sábado (30) no Espaço Torres, em Curitiba, o partido Republicanos homologou o nome do empresário cascavelense Renato Silva para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. A chapa do partido para as eleições proporcionais, com candidatos a deputado federal e deputado estadual foi homologada por aclamação por mais de mil filiados presentes ao evento. Em seu discurso, Renato lembrou que esse é um momento importante para o país, “que precisa de homens e mulheres que defendam os valores cristãos e da família”.

A convenção do Republicanos também confirmou o apoio à candidatura de Carlos Massa Ratinho Junior à reeleição para o Governo do Estado. Presente na abertura do encontro, o governador enfatizou a importância do apoio do Republicanos nas conquistas do Governo e o papel de liderança exercido pelo presidente do partido, Valdemar Bernardo Jorge, como secretário de Estado do Planejamento.

Apoio do prefeito Paranhos
Renato Silva participou da convenção acompanhado pelo prefeito Paranhos, que fez questão de manifestar apoio à sua candidatura. De acordo com o prefeito, a eleição de Renato representa um avanço para Cascavel e para a região Oeste. “Cascavel é uma cidade que sabe reconhecer o trabalho daqueles que ajudam nossa cidade e nós precisamos melhorar nossa representatividade, colocando o Renato no Congresso Nacional”. Ainda segundo Paranhos, nestas eleições, mais do que em qualquer outra, os eleitores vão observar bem o perfil de cada candidato e seu histórico de vida. “O Renato é uma pessoa de bem, que já provou sua capacidade como cidadão, como empresário e também como vice-prefeito. Agora precisamos do Renato no Congresso, nos ajudando a conseguir os recursos necessários para avançarmos ainda mais na construção de uma Cascavel melhor, mas também defendendo em Brasília os interesses da região e do Paraná”.

Notícias da mesma editoria