Prefeitura  realiza hoje (20) última audiência pública para definir projetos de 2024
Foto Secom

Cascavel

Prefeitura realiza hoje (20) última audiência pública para definir projetos de 2024

Por Redação via Assessoria em 20/06/2023 - 16:34

Após três meses de ações nos bairros, a Prefeitura de Cascavel realiza nesta terça-feira (20), a última audiência pública com a comunidade. O encontro com os moradores auxilia a administração a definir os projetos de 2024 do Município. A reunião será às 18h30, fora do horário comercial, no auditório da Prefeitura, que fica na Rua Paraná, nº 5.000, no Centro.

O foco de hoje será o bairro Centro, que fica no Território 12, e corresponde à região que inclui da Rua Juscelino Kubitschek até a Avenida Barão do Rio Branco.


A temporada de audiências públicas passou por todos os territórios de Cascavel, ouvindo a comunidade em todas as regiões da cidade. As reuniões começaram pelos distritos, onde a comunidade da área rural pôde apontar as prioridades do campo.

A audiência pública visa ouvir as solicitações, debater e incluir aquelas que forem prioritárias no orçamento do próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros da Lei Orçamentária Anual de 2024 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024.  Você, cidadão, tem a voz para mudar a realidade da sua região. Por isso, participe.

Quem não puder ir presencialmente, ainda pode opinar de maneira online. Para participar do processo democrático participativo, basta acessar o Participe Cascavel e enviar sua demanda. Até o momento, o Município recebeu mais de 500 demandas. Para acessar entre no link: https://cascavel.atende.net/subportal/participa-cascavel

Notícias da mesma editoria