Hospital do Coração de Cascavel continua atendendo convênios e particulares
Imagem Hospital do Coração

Saúde

Hospital do Coração de Cascavel continua atendendo convênios e particulares

Por Fran Tiem em 27/09/2022 - 13:24

O Hospital Nossa Senhora da Salete vem prolongando há algum tempo uma longa disputa judicial,  a família proprietária do imóvel, por não ter mais o interesse em manter o contrato de locação com o Hospital, pede, pela via judicial, que a Unidade Hospitalar desocupe o prédio. 

A situação foi discutida em uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, junto com a Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da Câmara Municipal de Cascavel, realizada na  ultima quinta-feira (22). 

Desde 23 de setembro nenhum paciente pelo SUS pôde ser internado e nem atendido no local. A partir de 27 de outubro nenhum outro tipo de atendimento pode ser realizado. Após isso, o Hospital terá 15 dias para  esvaziar o prédio. Se até 11 de novembro, o local não estiver vazio pode ser feito um despejo forçado.

O diretor do Hospital do Coração, o médico Emerson Vilanova, disse à CBN Cascavel que os atendimentos por convênios ou particulares permanecem e que a equipe tem procurado a família dona do imóvel onde se encontra o Hospital, mas até o momento não há resposta. 

Player Ouça

Notícias da mesma editoria