Final do Municipal de Ciclismo ocorreu neste domingo (23)
Foto: Fran Tiem

Esporte

Final do Municipal de Ciclismo ocorreu neste domingo (23)

Por Fran Tiem em 23/01/2022 - 12:00

Na manhã deste domingo (23) cerca de 100 ciclistas participaram da final do Municipal de Ciclismo 2021, a competição teve largada e chegada no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo  em Cascavel.

De acordo com o organizador, Luciano Carvalho, a final estava marcada para novembro de 2021, mas devido a outras competições de maior porte foi necessário transferir.

Player Ouça

O presidente do da Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel, Edson Queiroz, disse a competição foi realizada no CNTA é para mostrar a estrutura que o município oferece a população.

Player Ouça a reportagem

A campeã da categoria Master feminina Cascavel, Ana Paula Trentin  falou sobre a dificuldade da prova.

Player Ouça a reportagem

Até para aqueles que estão um pouquinho fora de forma teve a categoria Fofinhos. Jefferson da Silva Bonare, vencedor da cartegoria fala sobre a competição. 

Player Ouça a reportagem

Apesar de não haver competição para as crianças nesse evento, elas também participaram de uma brincadeira para estimular o ciclismo. Entre os pequenos estava o cascavelense Davi de Moraes, de 10 anos, filho de ciclistas e atleta de Bicicross-BMX, fala com orgulho dos títulos e garante que terá mais medalhas.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria