FC Cascavel vence, fica em 3º lugar e vai enfrentar o Paraná Clube

Brasileiro Série "D"

FC Cascavel vence, fica em 3º lugar e vai enfrentar o Paraná Clube

Por José Roberto Benjamin em 16/07/2022 - 18:23

Jogando em Santa Catarina na tarde deste sábado (16) o FC Cascavel venceu de virada o Próspera por 2x1 e classifico-se em 3º lugar no grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série "D". O Caxias terminou em primeiro, Aimoré em segundo e o Azuriz em quarto lugar. O FC Cascavel fará o primeiro jogo contra o Paraná Clube no Olímpico, no próximo fim de semana,  e a partida de volta no estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba.

A equipe estava se garantindo no segundo lugar, mas o Aimoré, que perdia por 2 a 0 contra o Marcílio Dias, virou o placar aos 50 minutos do segundo tempo, ultrapassando a Serpente na classificação. 

O Próspera abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Jean. Mas no segundo tempo a equipe teve o zagueiro Tiago expulso, após falta no Léo Itaperuna, que estava cara a cara com o goleiro. A Serpente buscou o empate na etapa final com o lateral-direito Libano, jogador que mais vestiu a camisa do Cascavel com 94 jogos e que marcou seu primeiro gol pelo Aurinegro. A virada veio com o zagueiro Itallo, de cabeça, após cobrança de falta de Douglas Netto. Próspera 1x2 FC Cascavel.

Notícias da mesma editoria