FC Cascavel joga melhor, mas fica no 0x0 diante do Paraná no Olímpico

Brasileiro Série "D"

FC Cascavel joga melhor, mas fica no 0x0 diante do Paraná no Olímpico

Por José Roberto Benjamin em 23/07/2022 - 18:42

Em jogo realizado na tarde deste sábado (23) o FC Cascavel empatou com o Paraná Clube em 0x0 no primeiro confronto eliminário, entre as duas equipes, nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série "D". O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, na Vila Capanema em Curitiba, em caso de novo empate, independemente do número de gols, a decisão vai para os pênaltis. 

O primeiro tempo foi de domínio absoluto da Serpente, que sufocou o Paraná. Robinho assustou três vezes, duas delas em cobranças fechadas de escanteio. Lucas Coelho, de cabeça, e Victor Daniel em chute de dentro da área, também levaram perigo ao gol adversário. Na defesa, o time se manteve sólido e pouco sofreu, e quando foi necessário, André Luiz apareceu para fechar o gol. O 2º tempo foi mais amarrado. Com a equipe adversária fechada, o Cascavel procurou espaços para tentar marcar. A primeira chance da 2ª etapa veio com Gama, que em chute de fora da área quase abriu o placar ao 10 minutos. Pouco depois, Rodrigo Alves cabeceou e exigiu uma difícil defesa a queima-roupa do goleiro adversário. 

André Luiz também fez uma grande defesa e salvou o time Aurinegro. No final do jogo, Doka acabou sendo expulso após fazer falta no meio-campo. No próximo fim de semana o Cascavel vai até Curitiba onde joga os 90 minutos restantes do confronto. O jogo acontece no sábado (30), na Vila Capanema às 16 horas. 

 

Público pagante 3.100
Público livre 712
Total  3.812

Renda 80.400,00

 

Notícias da mesma editoria