Empresa de Cascavel será responsável por obra do Trevo Cataratas

BR-277

Empresa de Cascavel será responsável por obra do Trevo Cataratas

Por Fran Tiem em 30/09/2020 - 14:30

Os trabalhos preliminares referentes a obra no Trevo Cataratas, Alsir Pelissaro, iniciaram, de acordo com a divulgação da empresa administradora da Rodovia. O valor total do investimento é de R$ 82 milhões, a construtora JL de Cascavel será responsável pela obra.

O avanço dos serviços está previsto para outubro, porém necessita ainda da aprovação final do projeto, que passou por revisão por conta de alterações solicitadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Paraná.


De acordo com o projeto, as obras terão, 70 mil metros quadrados de pavimentação, instalação de 230 postes de lead, dois viadutos com 900 metros de extensão, nova passarela, 800 metros de contenção, 2,6 mil metros de barreiras de concreto e defensas metálicas. Para executar tudo isso serão necessários 7 mil metros cúbicos de concreto e 850 toneladas de aço. A conclusão dos trabalhos está prevista para até dois anos.

Nessa terça-feira (29), a assessoria da Ecocataratas informou que a primeira fase do projeto executivo interferências (postes e placas), além da implantação da sinalização vertical que tem como objetivo orientar o tráfego de veículos.

 

.

 

Notícias da mesma editoria