Contagem regressiva para a Feijuca do Bem

Solidariedade

Contagem regressiva para a Feijuca do Bem

Por Fran Tiem em 26/10/2023 - 14:30

Estamos há 30 dias da maior feijoada beneficente de Cascavel, a Feijuca do Bem 2023. No dia 25 de novembro, teremos em um único local, a combinação imbatível da já conhecida e saborosa feijoada, música boa e solidariedade.

A Feijuca é open bar e open food, ou seja, teremos comida e bebida à vontade, ao som de atrações musicais para todos os gostos.

Cascavel recebe pela primeira vez a presença da bateria mais tradicional e que mais coleciona títulos de campeã do Carnaval Carioca, a Portela. O pocket show inclui passistas, cantor e o casal mestre-sala e porta-bandeira, que completam a beleza do espetáculo.

Ainda no ritmo do samba, mas com uma vertente mais pagodeira, outra atração é o Grupo Raça, que desde os anos 80 coleciona grandes sucessos.

A galera que gosta mesmo é de um bom sertanejo vai poder curtir o som de três super atrações e pratas da casa: Alisson Fernando, Matheus Oliani e Everton & Alex.

E quem ama os clássicos vai se emocionar com as canções que marcaram época com o Grupo Recordações.

Uma das organizadoras, Queila Carmo, conversou com a CBN Cascavel a respeito da  Feijuca do Bem. 

Os convites estão à venda e para adquirir basta entrar em contato pelos telefones (45) 99141-5208/99965-6006, do Provopar (45) 99809-0163 ou ir até o container do Futebol Clube Cascavel, que fica na Avenida Brasil, em frente a Havan.

Player Ouça

Notícias da mesma editoria