Cidade do Idoso volta com atividades normais no Parque Tarquínio
Assessoria

Cascavel

Cidade do Idoso volta com atividades normais no Parque Tarquínio

Por Redação via Assessoria em 06/01/2022 - 18:35

Após um curto período de recesso, as atividades da Cidade do Idoso foram reiniciadas no último dia 4, inclusive com a linha da FeliCidade do Idoso, à disposição dos vovôs e vovós, que participam do programa.

As atividades  acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os idosos ao chegar são recebidos com café da manhã e em seguida eles participam das atividades físicas e oficinas educativas e recreativas.

As 11h30 é servido o almoço e idosos têm um período para a cesta. O descanso pode ser na rede, em colchonetes, caminhando pelo Parque Tarquínio ou sentados nos bancos apreciando a beleza da área verde com mais de 7 mil metros quadrados.

Às 14h as atividades são retomadas com as oficinas de musicalização, artes, dança,  atividades físicas, jogos recreativo e às 16h é servido café da tarde e finalizadas as atividades.

Para participar do programa Felicidade do Idoso, a idade mínima é de 60 anos e já estar imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp 99158-2343 ou pessoalmente no Parque Tarquínio, localizado no Bairro Parque São Paulo, na Rua Wenceslau Braz, 1056.

Notícias da mesma editoria