Cascavel sediará SuperCopa de Futsal em fevereiro

Esportes

Cascavel sediará SuperCopa de Futsal em fevereiro

Por Fran Tiem em 07/01/2022 - 23:00

Cascavel foi a cidade  escolhida para sediar o torneio que reunirá os campeões da Liga Nacional de Futsal ,Taça Brasil, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O campeão representará o Brasil na Libertadores.

Quatro equipes participantes: Cascavel Futsal, Magnus Sorocaba, Ceará e ASEC- Caruaru.

 A competição será disputada entre os dias 16 e 19 de fevereiro, com dois jogos por dia, no Ginásio da Neva.

Todos os times se enfrentam na primeira fase. Os dois melhores colocados irão para a final e disputam o título.

 O vencedor da SuperCopa garantirá vaga na Libertadores da América, que reúne os melhores times do continente, e acontecerá no fim de abril, na Argentina.

 Esta será a primeira vez na história que Cascavel irá organizar e sediar um torneio nacional de futsal. A cidade venceu a disputa com outros concorrentes para realizar a competição.

 "Será um orgulho para nós receber a SuperCopa, um torneio tão importante. A diretoria se empenhou, junto a Federação Paranaense de Futsal e ao poder público, para trazer a competição para cá. Isso mostra como somos respeitados pela comunidade do esporte e o prestígio que o Cascavel Futsal adquiriu com o bom trabalho realizado nos últimos anos. Será uma grande festa para o torcedor e esperamos sair vitoriosos, mais uma vez", disse o presidente do time, Jefferson Zini.

Com Assessoria

Notícias da mesma editoria