Cascavel Futsal goleia Sorocaba no ginásio da Neva e fica com o título da Liga

Liga Nacional

Cascavel Futsal goleia Sorocaba no ginásio da Neva e fica com o título da Liga

Por José Roberto Benjamin em 19/12/2021 - 13:28

O Cascavel Futsal não tomou conhecimento do Magnus, atropelou o time de Sorocaba, ao aplicar 6x0 na partida de volta da final da Liga e ficou com o título da temporada 2021.

Pela primeira vez na história, o Cascavel Futsal é campeão da Liga Nacional, competição mais importante do salonismo brasileiro.A decisão contra o Magnus Sorocaba foi um show de entrega, talento e concentração de todos os jogadores da Serpente Tricolor.

Focada desde o primeiro segundo, o Cascavele Futsal aplicou fez 6x0 no, até então, atual campeão, só no primeiro tempo.Dieguinho, Gustavinho, Roni, duas vezes, Gabriel Gurgel e o goleiro André Deko balançaram as redes do poderoso Magnus.
No segundo tempo, mesmo com a grande vantagem, a equipe do técnico Cassiano Klein voltou do vestiário concentrada, marcando forte o adversário e conseguiu controlar a partida.
Roni terminou a competição isolado na artilharia da LNF, com 19 gols. No agregado o placar foi 9x1 para o Cascavel Futsal. Ginásio lotado e muitos torcedores acompanhando do lado de fora, um telão foi instalado e, claro, muita gente em casa acompanhando pela TV, o domingo foi de festa para os cascavelenses.
Heptacampeão paranaense, maior vencedor do estado, o Cascavel futsal agora também é o melhor time do Brasil!

Player Ouça capitão Carlão
Player Ouça Roni
Player Ouça PEDRO MUFFATO JÚNIOR, gerente do Cascavel futsal

Notícias da mesma editoria