Cascavel CR é acusado de falsificar exames de Covid-19

Esporte

Cascavel CR é acusado de falsificar exames de Covid-19

Por Fran Tiem em 23/04/2021 - 13:00

A Federação Paranaense de Futebol acusa o Cascavel Clube Recreativo de tentativa de falsificação de exames relativos à Covid-19. Nesta quinta-feira (22), a entidade vetou a participação de quatro atletas do time do Oeste do estado, na Arena da Baixada, no jogo contra o Athletico. A partida teve vitória atleticana por 3 a 1.

Segundo um comunicado da FPF, o laboratório responsável pelos exames confirmou que os quatro jogadores não passaram por testes. A situação vai ser encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

O Cascavel CR, também através de nota oficial, afirma que toda a delegação presente no estádio testou negativo para a Covid-19. O clube nega a acusação, mas o técnico Luiz Carlos Cruz e o preparador físico Rogério Trentin, incomodados com o episódio, pediram demissão nesta sexta-feira (23).

 

Na classificação do Campeonato Paranaense, o Cascavel CR é o último colocado, com apenas um ponto em seis rodadas. O líder é justamente o outro time de Cascavel: o Futebol Clube Cascavel, com 14 pontos em seis jogos.

Notícias da mesma editoria