Cansei de piada de mau gosto
CBN Cascavel

Opinião

Cansei de piada de mau gosto

Por Gilson Aguiar em 11/01/2022 - 07:57

Em meio a uma crise que afeta o país o que se quer são respostas e não piadas. Eu me cansei de ver tanta piada de mal gosto propagada todos os dias. Me irrita não encontrar um governante que fale sério.

Não estou aqui fazendo crítica ideológica, combatendo medidas que não concordo ou discutindo uma visão diferente da realidade que vivemos. Estou aqui lamentando e condenando a “palhaçada”. A falta de conteúdo. A indignação de alguém a altura do que se espera de um líder. Apenas isso.

Não vou aqui fazer defesa de reformas necessárias. Elas já são a muito tempo. Tanto a tributária, como a política e trabalhista. Não estou falando de privatizações, as sérias e transparentes são bem-vindas. Estou pedindo respeito, como cidadão.

Queria dizer que estamos diante de uma nova onda da Covid-19 e uma nova cepa da gripe que é realidade. Da vacinação necessária e comprovada como arma eficaz para evitar mortes e internações graves. Queria apenas que diante de tudo isso, tivéssemos um líder que levasse o problema a sério.

Será que é pedir muito?

Player Ouça O comentário

Notícias da mesma editoria