Associados da AREAC dão uma verdadeira aula de solidariedade nas comemorações do Dia do Engenheiro Agrônomo
Assessoria

cotidiano

Associados da AREAC dão uma verdadeira aula de solidariedade nas comemorações do Dia do Engenheiro Agrônomo

Por Cristina em 17/10/2022 - 15:30

Profissionais indispensáveis para o desenvolvimento da pesquisa e assistência técnica no campo, os Engenheiros Agrônomos da AREAC deram uma verdadeira aula de solidariedade no sábado (15), durante as comemorações alusivas ao Dia do Engenheiro Agrônomo.

A confraternização reuniu mais de 300 pessoas entre associados e familiares na sede da entidade, que para participar, bastava levar dois quilos de alimento não perecível, e foi justamente isso que aconteceu. Os Engenheiros Agrônomos se mobilizaram e essa união resultou na arrecadação de meia tonelada de alimentos, que será repassada a entidade carente do Município. Além disso, o excedente do alimento do almoço foi doado para a Comunidade Terapêutica Primeiros Passos.

O presidente da AREAC, Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese, ressaltou a presença dos associados, familiares.

A participação de representantes das empresas patrocinadoras também fez toda a diferença no evento, segundo o presidente da AREAC.

O CREA-PR, também marcou presença por intermédio do seu presidente, Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira. Outra ação que marcou o sábado de comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo, foi uma adesivaço na Areac, realizado pelas mulheres do Cascavel Rosa que distribuíram material sobre prevenção ao câncer.

 

Com Assessoria de Imprensa AREAC

 

 

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria