Albergue noturno vai sortear obra do escultor Dirceu Rosa
Assessoria

Cascavel

Albergue noturno vai sortear obra do escultor Dirceu Rosa

Por Redação via Assessoria em 23/06/2022 - 16:31

O Albergue Noturno André Luiz está promovendo o sorteio de uma obra de arte feita pelo conceituado escultor cascavelense Dirceu Rosa. A obra foi doada pelo artista para que fosse sorteada em uma ação beneficente. Os recursos irão auxiliar na manutenção e ampliação do albergue. 

O albergue mantém convênio com o Município de Cascavel que repassa recursos mensais, mas está sempre necessitando de auxílio da comunidade devido a demanda crescente de pessoas que procuram a entidade para abrigo, principalmente nos dias mais frios do ano, e para ampliar as condições de atendimento. 

A obra de arte será sorteada por meio de uma ação entre amigos pela Loteria Federal em 3 de agosto. Para participar basta realizar a doação de R$ 50,00 e depois fazer um pix utilizando a chave CNPJ 78.121.241/0001-86 com a descrição "Ação beneficente". 

O número para concorrer ao prêmio será enviado via whatsapp e, para isso, é preciso que a pessoa envie e comprovante da transferência via pix para o telefone 45 99978-6779 ou 45 99924-3814.

"Nossa campanha é de suma importância para arrecadar fundos para realizar nossos projetos de parceria com SESI, SENAI e outras instituições para a educação e profissionalização de nossos acolhidos. Também pretendemos instalar energia solar e poço artesiano para reduzir despesas", afirma o tesoureiro da entidade, Alfredo Correa.

O albergue noturno presta serviço de acolhimento há mais de 50 anos e possui 50 vagas simultâneas de atendimento. Além de pessoas em situação de rua, a entidade acolhe ainda adultos em situação de abandono, migrantes e pessoas em trânsito sem condições de autossustento. 

 

Notícias da mesma editoria